domingo, 25 de novembro de 2012

Título Indefinido


‘’Era um dia como qualquer outro, eu estava sentada no quarto banco do ônibus a esquerda, como de costume olhava as pequenas e tão claras gotinhas de chuva escorrer pelo vidro sujo e embaçado, respiração ofegante. Olhando para o que acontecia do lado de fora eu deixei os pensamentos perambularem dentro da minha cabeça; trabalhos escolares, intrigas na escola, problemas em casa, discussões etc...  Eu só gostaria de parar tudo aquilo e ir ao mundo que eu havia criado aquele que não havia mais ninguém além de mim, sabes bem do que estou falando afinal todos nós temos um mundo, aquele pela qual podemos chamar de Nosso.  Eu quero tentar deixar sair e fluir todas essas poucas, porém, tão belas palavras que escrevo, mas não está sendo tão fácil, pois para cada mil ideias, saem apenas uma.’’ Não se cansa desse mundo idiota? Eu quero poder extorquir mais de tudo àquilo que me faz bem, por que não extorquir o amor das pessoas? A confiança delas? A atenção delas? Não! Não é egoísmo, até porque meu Ego está ótimo. È só ânsia de atenção, confiança e Amor. È um ciclo vicioso sabe? Não sei bem se posso considerar essas emoções e sentimentos que citei como recíprocos mas... Eu quero lhe dar amor, se você me der também, quero lhe dar atenção e confiança, mas ambos terão que ter reciprocidade. Que tal distribuirmos sorrisos, abraços, compartilharmos beijos longos e quentes? E dizer um ao outro ‘’Eu quero você’’ ... Mas não deixar que o sentimento cresça, porque quando ele cresce ele faz os nossos corações pulsar, com mais força e mais rápido, porém não estou com estômago para borboletas. Eu só quero que essa farsa seja real, pelo menos naquele momento, para que eu possa me sentir amada, pelo menos uma vez. Não eu não quero que seja uma farsa, eu quero realmente dizer (eu quero você) O tal do (Eu te amo) vem depois. Vamos sorrir, e então você pega minha mão e aperta ela com força e diz que aquele momento não é uma farsa? Eu o abraço com força e amacio os teus cabelos negros sentindo o cheiro daquele seu xampu sim aquele que é o meu preferido. E então você me dá um longo gostoso apertado e forte abraço de Urso, aquele que arranca suspiros e faz a coluna estralar de prazer , acompanhado de uma dorzinha gostosa, aquele abraço lembra? Que sempre dávamos com frequência e com muita vontade? ...                    

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu não chamaria de desabafo.


Ok, eu vou tentar te explicar meu caro. Você tem ideia do quanto esse sufoco dói? Não, não é nada pessoal, são as pessoas mesmo, tão fofinhas meiguinhas, porém tão hipócritas e medíocres. Quanto vale o seu amor ? o que você sente quando não pode tapar o buraco enorme que está se expondo de dentro para fora? Está deixando de ser unicamente simpático? De ser literalmente amável? ou então de ser tão chato ao ponto de não merecer nem viver em sociedade? Calma, o que eu quero dizer, é que não somos chatos por que queremos, nem literalmente ignorantes e frios porque fomos adquirindo isso, (Ok fomos mas...) em fim, o que eu quero dizer meu caro indivíduo é que o mundo nos transformou assim, a sociedade exige isso, isso mesmo: Frieza pessoal, mau caráter, ignorância, brutalidade e Falta de senso. Porque? Ahh essa pergunta não é difícil, se somos fofos demais somos chutados, se somos simpáticos de mais somos traídos, e se somos amáveis de mais, aah ai sim somos literalmente decepcionados, independente se ser aquele amor fofinho e colorido ou aquele amor normal, amor de amor mesmo. Em fim, porque não podemos ser amáveis e atrair mais disso? Ou então sermos simpáticos e educados e sermos retribuídos com ainda mais educação? Não, não e não. Achas mesmo que aquele infame irá lhe tratar com carisma e honestidade? não espere isso ok? Calma não quero que sejas mau educado pequeno gafanhoto, saibas bem o que quero que entenda, podemos ser amáveis, educados e afins. Mas o mundo não exige isso, ou exige porém não é correspondido. Seremos mau tratados, estaremos com o coração partido e teremos falsas cartas na mesa em todos lugares, mas escute esses pequenos sussurros por favor, nunca deixe que lhe abaixem a cabeça entendido? As pessoas querem isso, sim elas querem, são tão medíocres e tão hipócritas que não basta elas mesmas serem infelizes e escrupulosas, elas querem expor tudo isso, e querem espalhar esse suposto veneno amargo, mas não não deixe. Proteja-se pequeno gafanhoto, estamos enganados quando nos dizem para ignorar e fingir que nada de ruim nos acontece. ESQUEÇA. Nada de se redimir, entendido? enganam-se aqueles que acham que superioridade é sempre olhar ao outro individuo de cima para baixo. Não se reprima!!! Enganados são os que lhe olham de cima para baixo, pois forte é você meu caro que olha de cabeça erguida e faz o miserável olhar-lhe de cabeça baixa. Vamos continuar amáveis, simpáticos, educados e carismáticos, e também carregar o suposto veneno vulgo 'doce', não será difícil, para cada um uma certa dose... Fique calmo, nada de expectativas fantasmagóricas entendido? Não é porque a porra da sociedade não transmite amor, compaixão, carisma e educação, que não podemos ter não é mesmo? Pois nós teremos e seremos. Adeus Pequeno gafanhoto.

domingo, 2 de setembro de 2012

Vamos voar comigo?


Ontem eu estive nas alturas, senti o ar puro e fresco na qual não podemos sentir abaixo das nuvens.
Eu estava voando, conseguia ir além do que imaginava e a sensação era de que algo me levasse, não sei bem dizer para onde, mas algo forte e intenso me levava.
Sentia-me como um pássaro sem asas, que conseguia chegar até o final do horizonte e quando chegava a sensação era a melhor das melhores, eu estava á caminho do nada, com força e leveza, ao mesmo tempo senti o cheiro e sabor das nuvens tão brancas como almofadas com enchimento. O sabor era magnífico como marshmallows tradicionais, doces e gostosos. Eu ia além, para bem longe, de tudo e de todos, como é gostoso ultrapassar a nossa criatividade sonhando e imaginando, mas não, não era um sonho, por favor, eu estava lá, eu senti e saboreei as nuvens gostosas e cheguei até o final do horizonte. Queres vir dar uma volta comigo? Vamos deixar o mundo aqui em baixo e conhecer o final do horizonte, se é mesmo que há um final, pode não haver um final e ser infinito. Venha dar uma volta comigo, e respirar o ar penetrante que vai até o pulmão e volta doce e refrescante, vamos brincar um pouco e abandonar a rotina cansativa e desgastante do mundo real, espere!!! O mundo acima também é real é só arriscarmos, vamos dar uma volta? Você não irá se arrepender podemos provar o doce sabor das nuvens, respirar o delicioso ar acima, vamos? Você daria uma volta comigo? Esqueça tudo o que lhe pertuba ai em baixo e venha conheçer um novo mundo, o meu mundo, e que poderá ser o nosso! Poderemos dançar entre as neblinas claras, e ao anoitecer não fique triste pois a escuridão não irá cobrir o céu, não! não e não! Nós iremos dormir nas pequenas nuvens e ao dormirmos iremos reviver tudo, no nosso mundo. Saibas que tudo sempre estará claro, e sublime, inteiramente delicioso. E quando os dias negros chegar estaremos voando de volta para o horizonte e toda negritude desaparecerá, não, não ache que não existe, EXISTE sim, eu vivi isso e você viverá também, basta vir dar uma volta comigo. Amor você daria uma volta comigo?

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vulnerávelmente Sensível


Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia.
Esse jeito de ver além dos olhos, de ouvir além dos ouvidos, de sentir a textura do
sentimento alheio, tão clara, no próprio coração. Sou absolutamente sensível, olhando para o nada eu crio expectativas que já se passaram, já foram vividas, Mas não! eu continuo alimentando porque além das expectativas eu crio os sonhos, e esses sonhos, aah eles são planejados e elaborados com todo amor do mundo, e se de repente sinto uma ponta de insegurança isso me atrapalha, me perturba e me atrasa... E como atrasa! Sonho com os dias belos e as noites estreladas, me arrepio com um céu azul e com um pôr do sol tocante. Me toca, ao receber um belo sorriso, como também acaba comigo a dor da rejeição e do desprezo, sim sou literalmente vulnerável, mas assim como todo ser humano sou presunçosa e mau criada, afinal no lugar no coração eu não saberia carregar um pedaço de gelo, carrego um pedaço de carne, que pulsa e como pulsa, todos os dias, com mais força e mais rápido (...)

Inspirador não?


Entre as coisas que mais me fazem falta, se encontra a minha capacidade de criar. É dificil ter que acordar cedo e dormir tarde todas as noites, sendo tomada por uma rotina que não me agrada. A minha mente grita por liberdade de expressão. É um desejo louco de criar, imaginar. Mas a falta de tempo, consequência da minha rotina, acaba fazendo com que nada saia do papel. E isso me deprime me deprime muito, sinto que preciso me expor não fisicamente e nem emocionalmente, mas expor o que está aqui dentro, deixar sair, fluir como uma ventania leve, porém que toque por todos por onde passar. A pobre rotina me cansa, me pertuba e as vezes me prende, mas preciso passar por ela sim preciso, afinal todo sonho requer um caminho espinhoso para ter uma razão pelo que lutar. Me deixa sonhar em paz. E mais do que sonhar, me deixa ser. Me deixa construir a estrada e seguir, que o resto é consequência.

Aquela Marra


Fazia birra. Fazia drama. Teimava. Se jogava em mil desculpas pra conseguir tudo aquilo que queria. Gritava, esperniava, se acabava de chorar. Era a menininha do papai.E que menininha marrenta!Fazia um verdadeiro espetáculo. E todos sempre a viam como mimada, chata, teimosa. E de fato, ela era.Mas ela também podia agir como uma princesa. Criava castelos, andava descalça, desenhava corações no ar e vivia sonhando com o príncipe.E não era submissa de maneira nenhuma. Cuidava das bonecas, mas também ia trabalhar fora. Dava ordens e procurava sempre mostrar quem mandava. Ditava as regras e coitado de quem não as obedecesse. Fazia o jantar e colocava todos para experimentar.E lavar os pratos. Ainda por cima, era “mãe solteira”.Cantava para as suas “filhas” dormirem. Todas com nome e sobrenome, aliás. Muitas vezes fazia verdadeiros shows de rock, se aplaudia, agradecia o público. Ia dar entrevista depois, na frente do espelho, descabelada. Se maquiava, borrava tudo, desfilava.A alegria da casa.Pra ela, o mundo cabia na mão e nada era impossível.Que maravilha pensar assim.Que maravilha agir assim.Que maravilha ser criança.(Parabéns para todos aqueles, que assim como eu, tem vontade de ser Peter Pan, muitas vezes

Beleza Exterior não é Nada

Não quero me apaixonar pelo que vejo, afinal o que é isso que vejo? Um sorriso bonito? Um corte de cabelo legal? Olhos exuberantes? Jeito encantador?... Essas características são tão banais, em minha opnião. Bom acho que não deveríamos nos apaixonar pelo que vemos, e se nos apaixonamos pelo que vemos não é verdadeiro. (bom, ou até é..) Mas em fim devemos sim admirar alguém pelo teu sorriso ou em fim por qualquer outra característica... O que quero dizer é, apaixonar-se vai muito além de rostinhos bonitos, é além do que os olhos podem ver, é profundamente e intensamento interno, não tem nada a ver com que os olhos vêem. Tem sim tudo a ver com o que se sente profundamente, se os olhos se cruzam, e neste momento houver o mesmo brilho intenso, fique alerta!!! Pois pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.~ A verdadeira beleza não pode ser vista e nem tocada, apenas sentida e vista com os olhos do coração.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ao dia dos Lovers 12 June 2012

Acho que o importante, não é dar e nem receber presentes no dia 12/06. Acho que o importante nessa data, é vc provar que não liga para o comércio fútil criado pela sociedade, e simplesmente irá estar com seu namorado(a) fazendo companhia, fazendo ele dar risada, como num qualquer outro dia.. Simplesmente acho muito mais bonito, presentes inesperados, nem que seja uma simples flor roubada do terreno vizinho, em fim.. O importante é provar que vc não está preocupado com o dia 12/06 em sí, Mas sim preocupado(a) em fazer seu namorado(a) feliz todos os dias.

12/06

- ''Se apaixonar é inevitável, Não temos controle sobre nossos próprios sentimentos.. Os tempos bons são presentes de Deus, precisamos agradeçer todos os dias o quanto ele tem sido bom conosco, e o quanto nos ama todos os dias. Precisamos ser pascientes, os amores virão, não importa o quanto demore, a meteorologia de tempo não é o importante.Devemos esperar o tempo certo, para nos apaixonar, para namorar.. Pois tudo o que ocorre em nossas vidas é Deus quem comanda. Não, não estou dizendo que ele escolhe as coisas por nós, Não é isso. Deus nos dá a liberdade de escolher e seguirmos o nosso próprio caminho. Ame, Sorria,Brinque, dê muitas risadas, pois da mesma maneira que as coisas vem, elas se vão. Agradeça á Deus, pela vida, pelo amor, pelas pessoas, pelos amigos, e em fim por tudo que lhe faz bem, é importante agradecermos para que possamos atrair mais disso. Saiba administrar o tempo que se tem, pois tempo é algo raro e precisamos valorizá-lo para nao se arrepender depois dos minutos e segundos perdidos.. Em fim Aproveite todo o tempo. Pois cada segundo é precioso.''

sábado, 9 de junho de 2012

Inverno.



Inverno? Ahh o
inverno, o que dizer desta estação maravilhosa, onde nos faz ficar perto de
tudo aquilo que mais amamos, e como amamos não? Nos permite abraçar com mais
vontade as pessoas mais importantes de nossas vidas.. vai dizer que não? Nos
faz sentir saudade de estar mais próximos das pessoas, com certeza o frio È
maravilhoso em todos os sentidos.. Nada melhor que sentir o cheiro maravilhoso
de chuva depois de um longo dia, ou então ver aquela brisa cinzenta acompanhada
pela leve neblina matinal.. Como Amo
essa estação. Como é delicioso preparar
um Chocolate quentinho e ficar enrolando até esfriá-lo e após isso tomá-lo com
aquela vontade deliciosa, que nos faz suspirar de prazer... Adoro o inverno em
todos os sentidos...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

As Paredes do Castelo

Olá meu amor, onde andas? Como está aquele teu
sorriso inocente, tão de menina? As tuas covinhas e os teu olhos castanhos como
uma avelã? Selvagens e devoradores, mais fundos que o mar, mais infinitos que o
céu. Vi umas fotos tuas, os teus caracóis, tão morenos, fascinaram-me de novo,
as tuas rosetas avermelhadas, vidraram os meus olhos naquele pedaço de papel,
tão insignificante comparado aos teus gestos delicados que ainda relembro. No
meu quarto, o teu perfume tão doce, ainda faz notar a tua ausência, aquele aroma
a baunilha que permanecia na minha boca depois de te beijar. Já sei que te
chamam de princesa, como gostavas que te fizesse. Que vives agora num Castelo.
Sei também que no teu peito, há um vazio enorme. Há uma angustia nesse teu
olhar, que costumava brilhar mais que o Sol. E aquele batom vermelho que usavas
nos teus lábios de seda? Aquela maquilhagem que colocavas cuidadosamente todas
as manhãs, antes de irmos passear? Eu sei que tudo desbotou, tudo borrou. Tudo
desvaneceu pela tua cara, como rios que correm para o mar. O batom, a
maquilhagem, o teu sorriso. Eu oiço-te chorar, eu oiço os teus gritos. Sei como
te sentes vazia dentro das paredes desse castelo. Eu oiço-te soluçar e a chamar
por mim, eu oiço princesa (...) E sabes, só me queria ter despedido, só queria
saber porquê. Só queria estar contigo mais uma vez, sentir a tua pele, os teus
lábios, poder te tocar, poder te ver através das fendas dos arbustos do teu
imenso paraíso. E tudo, porque tenho medo. Tenho medo de, um dia, não me lembrar
mais dos teus traços singelos. Tenho medo de esquecer o teu riso espontâneo, o
jeito de como costumavas arregalar de leve os olhos quando ia falar, e como
ficavas irritada quando eu te contrariava de propósito, só para ver aquela
ruguinha de frustração entre as tuas sobrancelhas, tão cuidadas. Tenho medo de
esquecer o teu jeito irónico de me fazeres feliz, as tuas manias, a maneira de
como me dizias 'bom dia' e o teu peculiar beijo gélido no meu pescoço. Tenho
medo de esquecer as tuas feições tão perfeitas, e de não conseguir mais desenhar
a tua silhueta numa folha do meu diário. Foste embora. Vives agora no teu
próprio mundo, sozinha e triste, mais pálida do que sempre te conheci. O meu
melhor não foi suficiente, para que ficasses? Por mim não peço, seria egoísta.
Mas por nós! É tarde demais. E espero que as minhas palavras te ofereçam o
conforto que os meus braços não podem dar. Que encontres em cada detalhe à tua
volta, um pouco de mim. Que as músicas decifrem para ti, o que não consigo
dizer. Que jamais esqueças o meu nome. E espero acima de tudo, que algum dia,
sintas a minha falta. Princesa.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amor, ah o amor.

"Eu ouvi dizer que você está bem Que você encontrou uma garota e agora está casado Eu soube que seus sonhos se tornaram reais Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei"

quarta-feira, 6 de junho de 2012


You.

Deixa eu te confessar uma coisa: quando eu me entrego, eu me entrego por inteiro. Não gosto de meias pessoas, não gosto de metades. Gosto mesmo é de abraços longos e apertados, de beijos que são dados como se fosse a última vez, de risadas altas, de choros de doer a alma, sou intensa e não nego.”

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apaixonada

Eu disfarço, me distraio. Pego um livro e abro-o em uma página qualquer. Leio algumas poucas palavras, só para ver se consigo parar de pensar em você por alguns segundos, ou minutos, se tiver sorte. Ligo a televisão e mudo de canal o tempo inteiro. Parece que te encontro em todos os canais. Em todas as letras de músicas. Em todo canto da minha casa, da rua, ou de onde eu estiver. Você está sempre. E nunca me deixando te deixar para depois. E o motivo? Estar não somente em meu pensamento, mas sim e principalmente, dentro do meu coração.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Contos de Fada, é Utopia

Princesas existem, sim. Elas não estão presas em uma torre esperando seu principe, também não estão esperando por uma fada madrinha que realize todos seus desejos e muito menos dormindo eternamente esperandoalguém para lhes acordar com um beijo de amor. Elas não usam belos vestidos de seda, penteados magnificos e lindas jóais. As princesas estão em casa, chorando por um amor não correspondido, acordadas até altas horas abraçadas ao seu urso de pelúcia esperando uma chamada, por a chamada.. Elas usam calças jeans, all star e o cabelo bagunçado. São extremamente desastradas e estão pouco se fudendo para o quepensam delas. Essas sim,são verdadeiras princesas.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

?

E o meu coração? Bem ja não posso mais chamá-lo de meu..

Utopia

Seria legal, se fizessem filmes de romance que demonstrasse a relidade.. E provasse ao pé da letra para as menininhas que o príncipe encantado NÃO estará em frente sua Porta com um Buquê esperando-a para dançar uma bela valsa na varanda de casa.. Acostumem-se meninas, A vida não é fofinha.

domingo, 13 de maio de 2012

Eu fui criando tantas expectativas sobre você, que no final só me restou a expectativa e não você. ''O Sorriso Torto''
Quando eu penso que já conheci todos os babacas e canalhas do mundo, percebo que a espécie é infinita.
Sou daquelas românticas incorrigíveis. Acho que nasci na época errada… Ou sei lá.
Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis
Pode ter certeza que daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e lembrar de todos os motivos que você me deu para permanecer na minha memória, para sempre.

Apenas Expressão.

As pessoas especiais são aquelas Que têm a habilidade de dividir Suas vidas com os outros... Elas são honestas na palavra e nas atitudes, são sinceras e compassivas, E sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.... As pessoas especiais são aquelas Que tem habilidades para doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. As pessoas especiais são aquelas Que se permitem o prazer de estar próximo aos outros e se importam com a felicidade deles. Elas vieram para entender Que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas Que realmente tornam a vida mais bela! procuramos tanto algo que se chama felicidade que nessa busca não percebemos quantas vezes fomos felizes. Queremos tanto o impossível, que não percebemos quanta coisa ainda é possível. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só percebemos quando eles já se foram. Por isso viva somente o presente aproveitando ao máximo todos os momentos felizes que te acontecerem. Dos momentos tristes, guarde somente a experiência que eles deixarem. Porque as tristezas deverão ser apenas intervalos entre as alegrias...

Existem pessoas que marcam a nossa vida. Personagens que ficam na nossa história. Espalham-se na corrente sanguínea e exalam em nossos poros. Existem pessoas que chegam pra ficar. desfazem as malas e espalham suas peças por entre nossos dias.... Com o passar do tempo,vão se tornando parte de nós. E, quando por qualquer razão desaparecem do nosso caminho, ainda assim deixam marcas no nosso chão. Pessoas distintas que brindam a emoção! Simples, ardentes ou meramente normais... Destilam sabedoria e emprestam seu alto astral. Pessoas interessantes, insinuantes, especiais. Que fincam o pé na nossa estrada e ponto final.

sábado, 12 de maio de 2012

- Remember


O Sorriso Torto

A minha maior mágoa é que eu nunca fui completamente sincera. Nem com ninguém,
nem comigo e nem com os meus textos. Metade das coisas que escrevo, coloco mais
coisa do que realmente existe. Sempre tive essa necessidade de fazer tempestade
por algo tão pequeno, tão insignificante que depois, quando passa, perco total
interesse. Eu nunca escrevi um texto sobre você. Escrever, já escrevi vários
textos sobre você. Mas nunca, nunquinha, um que expressasse o que eu realmente
sinto. E hoje eu quero escrever sobre isso. Há alguns meses, eu te olhava e dizia que
me apaixonava todas as vezes que eu te via. Me apaixonava por uma olhada. Uma palavra perdida que pudesse
matar a minha carência. Ou qualquer coisa que te colocasse como o garoto
perfeito. Eu fui criando tantas expectativas sobre você, que no final só me
restou a expectativa e não você. E talvez tenha sido por isso que
eu não te reconheci quando tudo veio à tona. E que eu tenha te achado um idiota
que deveria queimar nos quintos dos infernos. Talvez você seja e mereça isso,
mas não pelos meus motivos. Os meus motivos foram coisas que somente eu queria
ver sobre você. Você, que eu sempre gostei tanto, hoje só mostra o nada que
sempre foi. Porque você nunca foi nada do que eu pensava que fosse. E eu senti
tanto nojo quando você apareceu de verdade pra mim, que precisei vomitar todas
as coisas bonitas que engoli. Senti nojo de mim, mas principalmente de você.
Porque eu te vi da forma que você realmente é. E eu não gostei disso. Não do
estranho que apareceu. E talvez seja por isso que eu comecei a ser grossa com
você. Porque você não era a pessoa que eu queria. Você é uma pessoa completamente estranha para mim, e eu
não sei lidar com você porque eu não te conheço. E fica como se todo o amor que
eu sentia por você tivesse morrido sem ter sobrado absolutamente nada. Te
transformando em nada. Até hoje, em que eu te vi pela primeira vez da forma que
você é. Eu te olhei hoje
sem sentir o meu coração disparar ou o meu rosto ficar vermelho. Foi a primeira
vez que te olhei sem vergonha por ser a garota que sou. E eu pude rir, falar e
ser quem eu sou sem me importar com o seu olhar por perto. Sem me importar com
você, e todos os efeitos que você causa em mim. Eu literalmente te larguei de
mim, sem nem me importar com isso. E quando te olhei pela primeira vez, sem ser
por um miléssimo de segundo, eu notei o seu sorriso torto. E pude me sentir bem
com ele. E pensei o quanto eu gostaria de ve-lô pelos próximos dez minutos ou 7
anos da minha vida. Marcela Rodrigues.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Com um tempo

Com um tempo acho que as pessoas vão perceber que a vida é uma passagem muito curta para perder tempo julgando outras pessoas simplesmente por não fazer as mesmas coias que ela, ou pior, por não fazer coisas que simplesmente elas acham que seria o correto. acho que ficar criando qualquer tipo de preconceito é perca de tempo, se é direcionado a pessoas com personalidades próprias e que sabem o que querem. Acho que seria muito mais fácil se o ser humano fosse mais parecido com os animais, porque eles não tentam recriar nem fazer com que vc se cubra de imagens que não são realmente vc. eles só fazem uma coisa que é cultivar e aproveitar sua companhia uns com os outros..

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The film Amor e outras drogas.

Agente conheçe milhares de pessoas, e nenhuma delas te toca realmente.. Daí vc conheçe uma, e ela muda sua vida completamente!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tempos Bons

Os tempos bons são presentes de Deus, Se apaixonar por alguém é muito bom, Ser correspondido é ainda melhor, Viver seus dias com quem ama é muito bom, Maravilha é andar e poder respirarMaravilha é conhecer lugares que você achou que nunca iria nem pisar
Bom mesmo, é aproveitar sua infancia, Sem medo de NADA, é poder fazer muita Arte, e relembrar, e dar muitas risadas, até a barriga doer, até fazer XIXI, Bom mesmo, é acordar CEDO só para ver o seu desenho preferido, é melecar a Boca toda de chocolate e dar muitas risadas, é peidar e arrotar quando quizer.. é Ver acontecer coisas que você imaginou que nunca iriam se realizar...Seu filho se formar, sua filha se casarA cura da doença, a escritura da sua casa, o primeiro beijo, a primeira namorada.As festas da família, a fogueira e a quadrilha dos tempos da escolaEm algum lugar, em algum momento da sua históriaExiste um tempo bom, perdido em sua memoriaNinguém veio ao mundo somente para sofrerTenha fé, existe um tempo bom preparado pra você... aqueles que dão saudade só de lembrar, por isso, aproveite, insista e persista por tudo o que lhe faz bem, Dê valor e valorize o que vc tem, pois quando perder a vida lhe ensinará, a dar valor e amar aquilo que vc tinha.