domingo, 2 de setembro de 2012

Vamos voar comigo?


Ontem eu estive nas alturas, senti o ar puro e fresco na qual não podemos sentir abaixo das nuvens.
Eu estava voando, conseguia ir além do que imaginava e a sensação era de que algo me levasse, não sei bem dizer para onde, mas algo forte e intenso me levava.
Sentia-me como um pássaro sem asas, que conseguia chegar até o final do horizonte e quando chegava a sensação era a melhor das melhores, eu estava á caminho do nada, com força e leveza, ao mesmo tempo senti o cheiro e sabor das nuvens tão brancas como almofadas com enchimento. O sabor era magnífico como marshmallows tradicionais, doces e gostosos. Eu ia além, para bem longe, de tudo e de todos, como é gostoso ultrapassar a nossa criatividade sonhando e imaginando, mas não, não era um sonho, por favor, eu estava lá, eu senti e saboreei as nuvens gostosas e cheguei até o final do horizonte. Queres vir dar uma volta comigo? Vamos deixar o mundo aqui em baixo e conhecer o final do horizonte, se é mesmo que há um final, pode não haver um final e ser infinito. Venha dar uma volta comigo, e respirar o ar penetrante que vai até o pulmão e volta doce e refrescante, vamos brincar um pouco e abandonar a rotina cansativa e desgastante do mundo real, espere!!! O mundo acima também é real é só arriscarmos, vamos dar uma volta? Você não irá se arrepender podemos provar o doce sabor das nuvens, respirar o delicioso ar acima, vamos? Você daria uma volta comigo? Esqueça tudo o que lhe pertuba ai em baixo e venha conheçer um novo mundo, o meu mundo, e que poderá ser o nosso! Poderemos dançar entre as neblinas claras, e ao anoitecer não fique triste pois a escuridão não irá cobrir o céu, não! não e não! Nós iremos dormir nas pequenas nuvens e ao dormirmos iremos reviver tudo, no nosso mundo. Saibas que tudo sempre estará claro, e sublime, inteiramente delicioso. E quando os dias negros chegar estaremos voando de volta para o horizonte e toda negritude desaparecerá, não, não ache que não existe, EXISTE sim, eu vivi isso e você viverá também, basta vir dar uma volta comigo. Amor você daria uma volta comigo?

2 comentários: