sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inspirador não?


Entre as coisas que mais me fazem falta, se encontra a minha capacidade de criar. É dificil ter que acordar cedo e dormir tarde todas as noites, sendo tomada por uma rotina que não me agrada. A minha mente grita por liberdade de expressão. É um desejo louco de criar, imaginar. Mas a falta de tempo, consequência da minha rotina, acaba fazendo com que nada saia do papel. E isso me deprime me deprime muito, sinto que preciso me expor não fisicamente e nem emocionalmente, mas expor o que está aqui dentro, deixar sair, fluir como uma ventania leve, porém que toque por todos por onde passar. A pobre rotina me cansa, me pertuba e as vezes me prende, mas preciso passar por ela sim preciso, afinal todo sonho requer um caminho espinhoso para ter uma razão pelo que lutar. Me deixa sonhar em paz. E mais do que sonhar, me deixa ser. Me deixa construir a estrada e seguir, que o resto é consequência.

Um comentário:

  1. verdade a caminhada e dificil mais quando o que vc queria for alcaçado valera muito a pena
    !

    ResponderExcluir