sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vulnerávelmente Sensível


Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia.
Esse jeito de ver além dos olhos, de ouvir além dos ouvidos, de sentir a textura do
sentimento alheio, tão clara, no próprio coração. Sou absolutamente sensível, olhando para o nada eu crio expectativas que já se passaram, já foram vividas, Mas não! eu continuo alimentando porque além das expectativas eu crio os sonhos, e esses sonhos, aah eles são planejados e elaborados com todo amor do mundo, e se de repente sinto uma ponta de insegurança isso me atrapalha, me perturba e me atrasa... E como atrasa! Sonho com os dias belos e as noites estreladas, me arrepio com um céu azul e com um pôr do sol tocante. Me toca, ao receber um belo sorriso, como também acaba comigo a dor da rejeição e do desprezo, sim sou literalmente vulnerável, mas assim como todo ser humano sou presunçosa e mau criada, afinal no lugar no coração eu não saberia carregar um pedaço de gelo, carrego um pedaço de carne, que pulsa e como pulsa, todos os dias, com mais força e mais rápido (...)

3 comentários:

  1. goste!
    esse texto fais as pessoas pesarem de outro jeito sobre a vida !
    pelo menos eu pensei rs´
    muito legal
    posta no face

    ResponderExcluir