sábado, 19 de janeiro de 2013

O que você quer?

O que nós estamos procurando? Eu diria que um cobertor humano. Nós queremos sentir o pulsar do coração, nós queremos um Café, ah e um amor! Quentes por favor. Eu disse ao mundo que quero um cobertor de orelha, para me aquecer nos dias frios e nos dias quentes também. Hey só não colocaremos aquele ingrediente que estraga os futuros experimentos tudo bem? È eu estou falando daquela substancia maldita que nos fere sempre que provamos-a ... Não se assuste, mas também não prove-a. É como se fosse um tipo de heroína, te rasga pelo meio, te faz ver o mundo colorido e tem todo aquele processo cansativo que te desgasta. E claro! Vicia! Dizem que a substancia que estou citando mora na carne, na pele e Arde muito. Eu nunca provei, mas se provei eu não sei. Mas me diga você? O que você procura?  Também procura uma companhia pros dias frios? Tome cuidado, encontrar a companhia está fácil, o difícil é que ambos podem despertar a tal fórmula que é alucinógena, ouvi dizer que seus resultados são dor de cabeça extrema; choros em altas horas; ciúmes constante; e sentimento de posse. Essa fórmula é o òpio, é utópica,  E pode levar a louuuucura. Ela muda os teus sentidos, desperta o seu lado frágil e te derruba se você deixar. Você está procurando por isso? O que eu quero te dizer é que ela não vai mexer com o seu emocional apenas, se você permitir ela mexe com a sua ideologia completa. Ela muda seu mundo de cor. Tome cuidado por que cada um é dono de uma dosagem diferente. Há aquelas que são doces e leves, transmitem um sentimento bom, porém também te leva á loucura, tem aquela mais selvagem, são indecifráveis e irresistíveis, instigam nosso lado animal! e tem aquelas, calmas e brandas, como flores, doces e cheirosas, donas de espinhos fortes e pontudos. Essa fórmula muda a nossa figura, ela fere e ela mata, tem cor escura, e é intensa como os dias de inverno. É deliciosa e instantânea, para lidar com ela é preciso ter estômago. E muito Estômago. Eu não sei ainda ao certo o que eu procuro, talvez eu nunca saiba, mas eu quero algo instigador, perturbador, algo que tire meu sono, na verdade todos queremos. Eu também quero algo calmo e brando, indecifrável e irresistível. Eu ouvi dizer que a fórmula é utópica e totalmente ilusória, mas não é. Ela é realmente perturbadora e todos nós procuramos por ela, talvez não com tanta frequência e nem com tanto rigor, mas todos á querem, todos querem prová-la, e quem está se preocupando com o que vai vir? Vulgo consequência? Nós a queremos! não sabemos quanto queremos, e nem quando. Sabemos que ela nasce  e renasce, e que é imortal e que também fere. E que se dane. O importante é dosar, dosar e dosar novamente. Que venham as companhias para os dias frios e os dias quentes, a fórmula ira nascer se tiver que nascer, ela vai rasgar-nos pelo meio se tiver que rasgar, veremos o mundo colorido se assim for, e viciaremos também. Ela é alucinógena? Eu não quero saber. Todos temos déficit de Amor. Mesmo sabendo que nascemos com ele, o complicado é saber quando ele desperta. Precisamos dele todos os dias, uma dose mais forte para cada um faria bem, talvez assim encontraríamos o que tanto procuramos, ou não, talvez nem seja isso na verdade e o que estamos procurando seja algo surreal, mas talvez possa ser amor, amor de amor mesmo. Estão dizendo que é a praga do século, ou Não!

2 comentários: