quarta-feira, 27 de abril de 2011

Se houver amanhã.



Eu vou estar a amar-Te como hoje e como sempre.
Será um amor mais forte e mais intenso;
Sempre transparente,
Sempre genuíno.

Se houver Amanhã,
Eu, serei sempre eu: igual a mim mesma;
Com defeitos e virtudes mas serei sempre eu,
De corpo, alma e coração!
E os Sentimentos, serão sempre meus:
Vulcânicos, devastadores e plenamente maduros, Mas com a serenidade de toda esta Ternura que me fazes sentir;

Se houver Amanhã,
Eu vou acreditar que um dia,
O Amor, vencerá as barreiras, os obstáculos e os limites…
E o Sonho, dará as mãos à realidade
E eu acordarei e Tu estarás,
De facto, ao meu lado…

Se houver Amanhã,
O Sol voltará nascer
E a Lua continuará a brilhar
E neste barco onde navego,
Tu continuarás a ser o meu Mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário